Dia 3 de Wunderlist ferramenta de produtividade


One of the free goodies from 2010 Google IO Co...

Image via Wikipedia

Bem o seu dia 3 de desafio Wunderlist a ser mais organizado e já estava caindo de amor com esse App esta manhã.
Não parecia ser uma forma de classificar os itens e foi tudo um pouco aleatória.
Eu fiz realmente venture para a minha conta Google e começar a usar o calendário, pelo menos, eu era capaz de programar o dia.

A grande coisa sobre o Google Calendar é que ele sincroniza automaticamente com o meu telefone Android e você pode obtê-lo para enviar mensagens ao longo do dia como lembretes!
Isto provou ser um bônus real hoje como era tão ocupado e eu estou sempre a perder a noção do tempo.
Para concluir, eu acho que é justo dizer que Wunderlist é bom para tomar notas, mas além disso é um pouco limitado. Para aqueles que precisam de uma programação e um pouco de disciplina Google Calendar está ficando o meu voto no momento.

About Site Admin

Admin
This entry was posted in Productivity and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

